• Media at school
  • Activities
Logo
  • About Us
    • About MILObs
    • Goals
    • Team
    • Partners
    • UNESCO-UNAOC UNITWIN
    • Contacts
  • Media Literacy
    • A BRIEF HISTORICAL OVERVIEW
    • Concepts and Methodologies
    • Chronology
  • Policies
    • Portugal
    • Internacional
      • Declarations
      • Legislation
      • Recommendations
      • Others
    • Public Service Media
  • Practices
    • Initiatives
    • Action projects
    • Training
    • Tell us about your project
  • Research
    • MILObs Projects
    • Projects with MILObs’ participation
    • External projects
    • Researchers and trainers
  • Resources
    • Articles
    • Data
    • Interviews/Testimonials
    • Movies & series
    • Press
    • Books
    • Media at home
    • Media at school
    • Podcasts
    • Reports
    • Journals
    • Websites
    • Videos
  • Agenda
  • News
  • Portuguese (Portugal)
  • Print Page

Resources

  • Articles
  • Books
  • Data
    • Data infographics
    • Statistics
  • Interviews/Testimonials
  • Journals
  • Legislation
  • Media at home
    • Activities
    • Made at home
    • Suggestions
    • Useful links
  • Media at school
    • Activities
  • Movies & Series
    • Movies
    • Series
  • Photo gallery
  • Podcasts
  • Press
  • Reports
  • Videos
  • Websites

Reportagem RTP: “Dados Contados: desinformação aumentou 50%”

learn more

Artigo do Jornal Económico: “Facebook divulga pela primeira vez dados sobre conteúdos de ‘bullying’ e assédio online”

learn more

Artigo do jornal Público: “Desinformação no Facebook recebe mais cliques, revela estudo”

learn more

Artigo do jornal Observador: “‘Cidadão Ciberinformado’ convida formandos a participar na construção de ferramenta contra desinformação

learn more

Artigo do jornal Público: “Os mais novos estão cada vez mais ligados aos dispositivos: quais os riscos e como gerir?”

learn more

Artigo do jornal Público: “TikTok impede menores de 16 de enviar mensagens privadas e dá mais controlo aos pais”

learn more

Artigo do jornal Público: “Com o perigo à espreita devemos vigiar os mais novos online?”

learn more

Artigo do jornal Público: “Como gerir a fuga dos mais novos para o mundo dos videojogos?”

learn more

Artigo do jornal National Observer: “The truth about coronavirus is scary. The global war on truth is even scarier”

learn more

Artigo rádio TSF: “Metade dos adolescentes portugueses pesquisam conteúdos perigosos na Internet”

learn more

Artigo El País (Brasil): “O que acontece com nossos dados na internet?”

learn more

Artigo RTP: “Mais de um milhão de portugueses expostos a ‘fake news'”

learn more

Artigo El País (Brasil): “Os gurus digitais criam os filhos sem telas”

learn more

Artigo do jornal Público: “Menos de metade dos portugueses consegue identificar notícias falsas”

learn more

Artigo do jornal Diário de Notícias: “Fake news: sites portugueses com mais de dois milhões de seguidores”

learn more

Artigo da Folha de São Paulo: “Fake news apelam e viralizam mais do que notícias reais, mostra estudo”

learn more
CECS - Intervenção
  • Quem Somos
    • About MILObs
    • Goals
    • Team
    • Partners
    • UNESCO-UNAOC UNITWIN
    • Contacts
  • Media Literacy
    • Concepts and Methodologies
    • A BRIEF HISTORICAL OVERVIEW
  • Archives
    • Policies
    • Practices
    • Archives
    • Research
    • Resources
    • News
  • Moodle
    • Visit
  • Siga-nos
Universidade do Minho Compete 2020 Portugal 2020 União Europeia FCT Blisq Creative

©Universidade do Minho. Todos os direitos reservados. Apoiado pela FCT.