• Media na Escola
  • Atividades
Logo
  • Quem Somos
    • Apresentação
    • Objetivos
    • Equipa
    • Parceiros
    • UNESCO-UNAOC UNITWIN
    • Contacto
  • Literacia Mediática
    • Breve Perspetiva Histórica
    • Conceitos e Metodologias
    • Cronologia
  • Políticas
    • Portugal
    • Internacional
      • Declarações
      • Legislação
      • Recomendações
      • Outros
    • Serviço Público de Media
  • Práticas
    • Iniciativas
    • Projetos de ação
    • Formação
    • Partilhe o seu projeto
  • Investigação
    • Projetos MILOBS
    • Projetos com participação MILObs
    • Projetos Externos
    • Investigadores e Formadores
  • Recursos
    • Artigos
    • Atividades
    • Dados
    • Entrevistas/Depoimentos
    • Filmes & Séries
    • Imprensa
    • Infografias
    • Livros
    • Media em Casa
    • Media na Escola
    • Podcasts
    • Relatórios
    • Revistas
    • Sítios online
    • Vídeos
  • Agenda
  • Notícias
  • Inglês
  • Imprimir Página

Recursos

  • Artigos
  • Atividades
  • Dados
    • Dados Estatísticos
    • Infografias de dados
    • Sites de dados
  • Entrevistas/Depoimentos
  • Filmes & Séries
    • Filmes
    • Séries
  • Imprensa
  • Infografias
  • Livros
  • Media em casa
    • Atividades
    • Feito em casa
    • Links úteis
    • Sugestões
  • Media na Escola
    • Atividades
  • Podcasts
  • Relatórios
  • Revistas
  • Sítios online
  • Vídeos

Développement de l’esprit critique chez les élèves

learn more

Les Lumières à l’ère numérique

learn more

Ofcom’s approach to online media literacy

learn more

The relevance of impartial news in a polarised world

learn more

Children’s Experiences with Cyberhate

learn more

How to develop the ability of students to assess information from media and social networks?

learn more

Fake news and critial literacy

learn more

Media Manipulation and Disinformation Online

learn more

Automated tackling of disinformation

learn more

A multi-dimensional approach to disinformation – Report of the independent High level Group on fake news and online disinformation

learn more

Information disorder: Toward an interdisciplinary framework for research and policy making

learn more

Projeto Competências de Informação para Jovens da Era Digital (CIJED) – Relatório final

learn more

Relatório Nacional PISA 2018

learn more

Literacia Mediática nas Bibliotecas Escolares

learn more

How many children and young people have Internet access at home?

learn more

EU Kids Online 2020 Survey results from 19 countries

learn more

Life on the small screen: What children are watching and why – Ofcom

learn more

Literacia, Media e Cidadania – Livro de Atas do 5.º congresso

learn more

How students engage with news

learn more

Social Media, Social Life

learn more

Insight five: a snapshot of media literacy in Australian schools

learn more

How Teens and Parents Navigate Screen Time and Device Distractions

learn more

Literacias na Sociedade dos Ecrãs

learn more

Níveis de Literacia Mediática: Estudo Exploratório com Jovens do 12º ano

learn more

E.U. Kids Online – Relatório Final

learn more

Study on criteria for the assessment of media literacy levels – Final Report

learn more

Teacher Training Curricula for Media and Information Literacy

learn more

Study on the Current Trends and Approaches to Media Literacy – Final Report

learn more

Interactive content and convergence – implications for the information society

learn more

Innovative practices of youth participation in media

learn more
CECS - Intervenção
  • Quem Somos
    • Apresentação
    • Objetivos
    • Equipa
    • Parceiros
    • UNESCO-UNAOC UNITWIN
    • Contacto
  • Literacia Mediática
    • Conceitos e Metodologias
    • Breve Perspetiva Histórica
    • Cronologia
  • Arquivos
    • Políticas
    • Práticas
    • Formação
    • Investigação
    • Recursos
    • Newsletters
    • Cronologia
    • Notícias
  • Sala Virtual
    • Visitar
  • Siga-nos
Universidade do Minho Compete 2020 Portugal 2020 União Europeia FCT Blisq Creative

©Universidade do Minho. Todos os direitos reservados. Apoiado pela FCT.