All Posts

A governação dos serviços públicos de média na Europa

March 3, 2020
Sessão do Seminário Permanente de Políticas de Comunicação e Cultura do CECS, com Francisco Campos Freire (Universidade de Santiago de Compostela).
 
“A governação dos serviços públicos de média na Europa” é o tema do próximo Seminário Permanente de Políticas de Comunicação e Cultura que está marcado para dia 3 de março, pelas 16h00, na Sala de Reuniões do ICS.
Francisco Campos, da Universidade de Santiago de Compostela, é o investigador convidado para esta sessão organizada pelo POLObs.

Francisco Campos Freire é jornalista e professor da Faculdade de Ciências da Comunicação da Universidade de Santiago de Compostela, em Espanha. Licenciado em Ciências da Informação pela Universidade Complutense de Madrid, doutor pela Universidade de Santiago de Compostela e professor catedrático da Universidade de Santiago de Compostela, Francisco Campos Freire lecionou disciplinas de Gestão de Empresas Informativas e de Audiovisual, assim como de Novos Média em várias universidades estrangeiras. Foi também professor visitante em Faculdades/Universidades de Portugal, da Argentina, da Colômbia, do Brasil, da República Dominicana e do Equador.
Francisco Campos Freire é membro do conselho de administração da Associação Espanhola de Investigadores em Comunicação (AE-IC) e foi também diretor-geral da Compañía de Radio Televisión de Galicia (CRTVG).